quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Não foi amor à primeira vista

Eu não acredito em amor à primeira vista, talvez por isso nunca tenha me apaixonado no primeiro encontro. E meu primeiro encontro contigo não foi diferente. Demorei para entender seus movimentos. Minha coordenação motora também não estava lá essas coisas e, definitivamente, não nos entendemos num primeiro momento... não houve aquela sintonia que rola de cara, como nos romances, filmes e novelas. Deixei você de lado e fui viver. Eis que você, insistente, teimou em entrar na minha vida. Me venceu pelo cansaço - literalmente... UFA! E eu deixei, afinal... não tinha nada a perder. Eu estava mesmo procurando algo para passar meu tempo, algo que aliviasse as dores do passado e me permitisse levar a vida de forma mais suave. Você apareceu na hora certa. Sempre é assim, né?

Aos poucos, fui me entregando e me deixando levar pela suavidade de seus movimentos que, eram, ao mesmo tempo, fortes. Paradoxos da vida. Você me proporcionou um relaxamento nunca antes experimentado por mim... com nossos encontros, percebi que eu nunca havia provado uma dose tão alta de endorfina. Viciei na tua droga e agora eu só quero mais e mais. Durante minha viagem, tivemos de nos afastar, mas agora eu não quero mais ficar longe de você, aconteça o que acontecer, mesmo que você tenha se afastado um pouco de mim... não importa, eu faço qualquer coisa para ficar com você e sentir novamente aquela euforia doida que só você me proporciona. Agora, não quero mais ir aos poucos, eu só penso em me jogar, com tudo.

O sorriso estampado em meu rosto assim que nos afastamos não nega: eu te amo! Sim... amo mesmo. Eu tentei negar essa palavra, chamando-a de paixão. Você não é minha paixão, você é o amor da minha vida! Eu não sou mais nenhuma menina, sei diferenciar bem essas duas coisas. E, depois dos últimos acontecimentos, não há mais dúvidas: quero passar o resto da minha vida em sua companhia. Você me completa... e não tem contraindicação. Você não me machuca e só me faz bem. Com você, eu durmo melhor, eu respiro melhor... eu VIVO melhor! Você chegou para transformar minha vida. E transformou!

No verão, você apaga o meu fogo; no inverno, você me aquece... Faça frio, faça calor, faça chuva ou faça sol, eu só quero estar contigo. Perdoe-me por eu ter me afastado e ter excluído você da minha rotina... prometo que, a partir de agora, farei de tudo para que isso nunca mais aconteça, porque nunca antes na vida eu me senti tão bem comigo mesma como me sinto quando você faz parte dos meus dias. Preciso admitir que, sem você, as coisas não estavam indo tão bem assim... Mas, quando eu precisar fugir de mim novamente, como aconteceu este ano, prometo fugir só de mim mesma e nunca, jamais, em hipótese alguma, fugirei de você outra vez.

Quero você comigo sempre... e eu estou pronta pra isso. Não tenho mais medo de enfrentar o que tiver de enfrentar para sentir você acolhendo o meu corpo e acalmando tudo o que mora dentro de mim. Hoje, amanhã e sempre eu quero que você me deixe sem fôlego, quero sentir você em cada poro deste imenso órgão chamado pele, fazendo eu suspirar de prazer.

Depois que você cruzou meu caminho algumas vezes e, depois, decidiu que iria entrar na minha vida para não mais sair (apesar da minha resistência inicial), eu nunca mais fui a mesma. Eu sempre achava mais poético dizer que você me ajudou a resgatar uma Pati que estava esquecida por mim em algum lugar. Mas a verdade é que você foi além, você superou tudo - por isso escolhi você para ficar comigo para sempre. Você me ajudou a conhecer a melhor parte de mim, uma parte que eu não conhecia. Mesmo que às vezes eu me afogue com este amor, mesmo que eu não seja a única na sua vida - e sei que não sou, isso nunca foi segredo entre nós - com você, minha vida é mais fácil, tem mais brilho, tem mais cor, tem mais riso. "Com você, faz sentido. Tudo pode mudar, eu sei". Contigo, eu me sinto mais forte; nos teus braços, fico mais leve e sinto a liberdade de um amor que é livre e desinteressado. Eu só quero estar contigo e viver todas essas sensações. É tudo o que você pode me dar e é só o que eu quero.

Sim, isto é uma declaração de amor. Eu sou toda sua, natação, porque você é perfeita pra mim. Me afogue, me deixe sem fôlego, me possua e me faça suspirar... sempre!


(Nem tudo é o que parece ser, cada um lê aquilo que quer...)

Nenhum comentário: