sábado, 12 de janeiro de 2013

O fim da novela dos Tablets!

Enfim, comprei meu tablet!
Uma imagem vale mais do que mil palavras...

Por que tomei essa decisão se prefira um dispositivo com Android? Opções... Este modelo Ainda tinha no Paraguai; o da Samsung, não. E os que restavam eram recondicionados - e o medo de comprar outra bomba?

Minhas impressões: ele é superior, sim... Mas também pudera, custou quase 3x mais do que o primeiro que eu comprei. Não vi nada de tão espetacular assim, todo mundo me dizia que quando eu tivesse algo da Apple, veria o que é qualidade. Até agora ele não foi além do que eu esperava de um tablet deste valor. Exceto no quesito duração da bateria - ela parece infinita!
Quanto ao touch, também não é superior ao dos modelos anteriores, tanto da Gênesis quanto da Samsung, mas o Hardware do iPad é mais estável e o iOS 5 não trava, ao contrário do Android 4.

O que eu diria para quem quer um tablet bom e barato: pode comprar Genesis sem medo. O 7250s é muito bom e mais estável do que o 1230, mas a tela é bem menor. Só que a bateria dura um dia. Um dia e meio se você não usar tanto. Já meu baby Steve está sendo usado há 54 horas...

Um comentário:

Thati Seixas Maia disse...

Oi, Patricia, achei coisas interessantes em seu blog. Dá pra gente manter uma conversa sobre alguns eletrodomésticos? estou louca pra comprar uma lava louças, assim descobri seu blog. So não sei de quantos serviços comprar, e não acho nenhum blog ou fórum para me ajudar... ... Vi que vc tem um passa roupas à vapor.... onde mais vc fala sobre isto? Ou poderíamos falar por e-mail? O meu é seixasmaia@Gmail.com
Grata!
Thati