sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Pérolas do "Samuel"

Essa história NÃO É uma obra de ficção. Qualquer semelhança com a realidade NÃO É mera coincidência.
Todos os nomes verdadeiros dessa história foram trocados por nomes fictícios, para preservar a imagem das pessoas envolvidas no fato.

Vou contar agora a história do nosso amigo Samuel, uma figura raríssima. Samuel é aquele tipo de pessoa que não veio equipada com nenhum tipo de filtro entre o que pensa e o que pode falar. Então ele acaba falando coisas nas horas mais impróprias e inadequadas possíveis.
Uma vez o Samuel, o Fabrício e o Ricardo saíram para jantar. Fabrício estava com  uma namorada nova e ela levou uma amiga. A namorada era muito religiosa e o seu sonho era se casar virgem. Claro que ele não queria realizar esse sonho dela e, num momento de desabafo, acabou confidenciando aos amigos, em uma ocasião anterior, que não rolava sexo entre eles porque a moça era virgem.
Então lá estavam os 5 em uma famosa casa de Foz do Iguaçu, tomando algumas cachaçinhas. Samuel, que não é acostumado a beber, após tomar umas e outras teve uma piora significante no seu bom senso (aquela história do filtro entre o que se pensa e o que se fala) e, querendo ser simpático com a amiga da namorada do amigo, puxou papo com a seguinte pergunta:
- Você TAMBÉM é virgem???
Obviamente isso provocou um silêncio e um enorme constrangimento em todos que estavam à mesa: ao Fabrício, que teria que explicar à namorada que história é essa de ficar contando aos amigos sobre sua intimidade; à própria namorada, que ficou exposta; à amiga que foi questionada; e até ao Ricardo que, apesar de não ter nada a ver com a história, presenciou o desastre)... parece que o único que não se sentiu intimidado foi o próprio Samuel...

Vocês ainda conhecerão outras histórias do Samuel neste Blog (sim, ele é do tipo que coleciona fatos bizarros/ desastrosos)!

Um comentário:

Liliana disse...

baaaaaa, muito boa! kkkkkkkkkk!!
eu já fiz parte desse time. Quero acreditar que nao faco mais... até ia contar uma q aconteceu esse fim de semana, mas estou tentando largar dessa cachaca. É difícil, é uma escolha a ser feita, jesuis, dai-me forcas.